Brasileiro Serie B – Criciúma x Náutico
Brasileiro Serie B
Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o Criciúma enfrenta o Náutico. A partida será disputada no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
O Criciúma vem de uma derrota fora de casa enfrentando o Vila Nova, quebrando a sequência de oito jogos de invencibilidade que a equipe acumulava na Série B. Já o Náutico, que vinha de três derrotas seguidas, venceu a Ponte Preta jogando dentro do seu estádio.
Seis pontos atrás do Vasco que é o primeiro time dentro do G4 e faltando apenas cinco rodadas para terminar o campeonato, o Criciúma procura manter viva a chama do acesso se apoiando ao bom desempenho jogando dentro de casa. Onde o Tigre tem apenas três derrotas em dezesseis jogos disputados.
O Náutico luta contra o rebaixamento, é o lanterna da competição com apenas 30 pontos acumulados, sete atrás do Novorizontino que é a primeira equipe fora da zona.
Apesar da última vitória em um jogo de sete gols, onde o Timbu começou perdendo e conseguiu respirar um pouco mais, principalmente pelos seus adversários que vivem a mesma situação acabaram perdendo na rodada.
A Torcida organizada Os Tigres do Criciúma, em protesto avisou que não irá ao estádio. Eles foram obrigados a desocupar a sede. Mas, os demais torcedores estarão presentes no estádio e não apaga o fato do Criciúma ser melhor que seu adversário. Principalmente nas condições onde se enfrentam. Náutico fora de casa é o pior visitante da competição. É o que mais perdeu, um dos que menos fez gols e um dos que mais levou. Muito por conta disso está nessa situação tão delicada na reta final do campeonato.
Meu investimento será no handicap asiático -0.75 a favor do Criciúma, ou seja, Criciúma vencendo por dois gols ou mais de diferença ganhamos a aposta, vencendo por apenas um gol de diferença a aposta é ganha pela metade. Só perdemos o investimento caso o Náutico consiga o empate ou a vitória nesse confronto.
Nos últimos dez jogos do Criciúma dentro de casa, ele venceu em cinco oportunidades por dois ou mais gols de diferença. Nos últimos dez jogos do Náutico fora de casa, ele perdeu em cinco oportunidades por mais de um gol de diferença.