Promessas do UFC 2023
Casa do Apostador Carregando...
Promessas do UFC para 2023
sex 13 jan/23

Promessas do UFC para 2023


O UFC terá seu primeiro evento do ano no dia 14 de janeiro, e vamos falar sobre as maiores promessas para 2023.

Jack Della Maddalena – Peso meio-médio

Uma das revelações de 2022, Jack Della Maddalena está invicto desde as duas primeiras lutas de sua carreira, nocauteando ou finalizando praticamente todos os seus oponentes. Com um boxe de primeira qualidade, Jack enfrentará Randy Brown no UFC 284 em 12 de fevereiro, o maior desafio de sua carreira até o momento.

Ian Garry – Peso meio-médio

Ian Garry, ex-campeão meio-médio do Cage Warriors, assinou com o UFC aos 23 anos de idade. Agora, com 25 anos, ele quer continuar o sucesso de 2022 e tem tudo para se manter invicto. Garry revelou que fará uma luta até março.

Bo Nickal – Peso médio

Não é nenhum exagero falar que Bo Nickal é o lutador com maior hype da história do MMA. Não vi esse tipo de coisa nem quando Khamzat Chimaev aniquilou 4 oponentes sem levar golpes, ou quando Brock Lesnar estava em atividade. Vale lembrar que Bo Nickal nem estreou ainda no UFC. Tem apenas 3 lutas no MMA, 2 delas no Contender Series, e em todas não tomou conhecimento dos adversários. Vale lembrar que ele é tri campeão da NCAA Division 1, a maior organização de wrestling americano.

Tatsuro Taira – Peso mosca

Carente de lutadores de nome na atualidade, o Japão pode voltar aos holofotes do MMA com Tatsuro Taira. O japonês tem 12 vitórias em 12 lutas e tem sido dominante até aqui.

Yazmin Jauregui – Peso palha feminino

Yasmin Jauregui tem 2 lutas no UFC, ambas contra brasileiras, e dominou nas duas. Jauregui usa seu boxe ao estilo mexicano com mãos muito pesadas, mostradas principalmente no nocaute sobre Istela Nunes. É uma possível candidata ao cinturão em um futuro próximo.

Jailton Almeida – Peso meio-pesado e pesado

Jailton Almeida lutou três vezes em 2022, acumulando três vitórias por nocaute ou finalização, contra Danilo Marques, Parker Porter, e Anton Turkalj. Nascido em Salvador, é a maior promessa brasileira atualmente, com chances sim de se tornar duplo campeão, pois tem sido dominante nas duas categorias.

Raul Rosas Jr. – Peso galo

Raul Rosas Jr. mal tinha terminado o ensino médio quando fez sua estreia contra Jay Perrin em dezembro. O jovem de 18 anos atropelou seu oponente no 1º round, mostrando que veio pra ficar e que seu jiu-jitsu já bate de frente com o topo da categoria. ‘El Nino Problema’ tem agora 7 vitórias em 7 lutas como profissional.

Rinat Fakhredtinov – Peso meio-médio

Rinat Fakhretdinov pode ser em grande parte desconhecido para a maioria dos fãs, mas pode não demorar muito até que ele comece a bater na porta do top 15. Fakhretdinov tem um cartel de 21 vitórias e 2 derrotas e tem um histórico extenso no Sambo, modalidade russa de luta agarrada.

Gabriel Bonfim – Peso meio-médio

Gabriel Bonfim mostrou seu jiu-jitsu contra Trey Walters para garantir uma vaga no UFC em setembro, no Contender Series. Seu irmão Ismael também ganhou um contrato na mesma noite. Gabriel tem 25 anos e vai estrear no UFC 283 contra Mounir Lazzez.

Cameron Saaiman – Peso galo

Cameron Saaiman saiu recentemente no topo em uma batalha de promessas contra o até então invicto Steven Koslow. Como seu mentor Dricus Du Plessis, Saaiman treina no seu país natal, a África do Sul. Ele tem 22 anos e é o ex-campeão de pesos galo do EFC. Ele tem 7 vitórias em 7 lutas.

Lerone Murphy – Peso pena

O inglês invicto pode não ter o hype dos outros atletas citados, mas vem fazendo bonito. São 11 vitórias e 1 empate, e no UFC já tem 3 vitórias, com 1 empate na estreia. Vai enfrentar outro bom lutador inglês no UFC 286, Nathaniel Wood.

Michael Morales – Peso meio-médio

Mais um lutador dos meio-médios, Michael Morales nocauteou os 2 oponentes que enfrentou no UFC. Está invicto, com 14 vitórias, e é a esperança do Equador para trazer o primeiro cinturão de sua história.

Caio Borralho – Peso médio

O brasileiro continua fazendo lutas seguras e vencendo, já são 3 no UFC. Dono de um cartel de 13 vitórias e 1 derrota, deve escalar o ranking em 2023, com chances de disputar o cinturão em 2024. Dono de bom striking e bom jiu-jitsu, tem tudo para chegar no topo.

CONFIRA OUTROS CONTEÚDOS NO BLOG

 

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos de apostas profissionais exclusivos.

Escrito por Raphael Brettas

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!