Casa do Apostador Carregando...
Resultados das picks da semana
sex 17 dez/21

Resultados das picks da semana


Desta vez a semana não foi das melhores. Foram 2 reds e um green. Das três lutas analisadas a única que me pegou totalmente de surpresa foi o duelo entre Miranda Maverick x Erin Blanchfield, um passeio de Erin Blanchifield que mostrou um grappling nível AA. Realmente não esperava. O Red do Sakai x Tuivasa, a descrição que fiz do australiano casou direitinho, só errei o resultado. Realmente acreditava que Sakai, amarrando a luta, freasse o ímpeto de Tuivasa, o que acabou não rolando. Pedrinho e Cruz saiu como previsto. Vamos as picks com seus respectivos confrontos.

Cotações

  1. Miranda Maverick x Erin Blanchfield: Moneyline (1.769)
  2. Pedro Munoz x Dominick Cruz: Moneyline (2.000)
  3. Sakai vs Tuivasa: Moneyline (1.934)

Picks

Erin Blanchfield

Grapper, mais voltada para o Wrestling, faz um “mão com mão” (entrada de quedas) na grade e quando clincha muito eficiente. Na trocação não parece ter muita técnica, mas tem resistência, volume e vai sempre para cima buscando as quedas. Ela é daquelas atletas que coloca pressão para pontuar e depois garantir no grappling.

Miranda Maverick

Craque. Muito boa em tudo, trocação sabe bater seja andando para frente, seja andando para trás, é muito técnica, foi personagem de um dos maiores erros de arbitragem deste ano contra Mayce Barbeer, literalmente um roubo.  Erin irá tentar fazer o mesmo jogo, encurtar e colocar na grade buscando as quedas. Miranda é superior em tudo. Só uma contusão ou num dia ruim ela perderá esta luta.

Vou esperar a cotação bater 1.800 devo jogar mais uma unidade.

Pós — luta

.Erin Blanchfield mostrou ser uma craque no grappling, em tese, também zona de conforto da Miranda Maverick. Foi um passeio de grappling de Blanchfield. Sabia que era faixa preta de bjj, mas jamais passou pela minha cabeça aquele nível monstruoso de grappling. Muito acima da média e tirou para absolutamente nada uma atleta que irá alçar postos mais altos no ranking. Foi um red, mas totalmente surpresa para mim.

Pedro Munhoz

É um trocador muito aguerrido, tem técnica, busca a luta o tempo todo, tem volume de golpes e gás. Também tem queixo, aguenta pancada. Chuta bastante em baixo e gosta de entrar com combinações de cruzados, direto e cruzado.

Dominick Cruz

Craque, ex campeão e que ainda goza de boa forma. Venceu apertado um prospecto da categoria, Casey Kenney numa luta muito disputada. Cruz tem uma movimentação singular, só ele tem, muda muito os ângulos, entradas e saídas, é um atleta imprevisível. Sabe bater tanto andando para frente, quanto andando para trás. Tem bom queixo, gosta de jogar na longa distância e explorar os chutes e combinações de longos.

Vai ser uma disputa apertada porque Pedro é guerreiro, mas tecnicamente Cruz é muito superior, além de ser maior e com mais envergadura, o estilo de Pedro o favorece, pois, vai buscar a luta o tempo todo, o que vai encaixar com os contra golpes em sequência de Cruz. Pode acontecer um nocaute, mas acredito mais numa vitória de Cruz por pontos.

Pós — luta

O que disse na Pick rolou na luta. Pedrinho quase nocauteou Cruz em uma das entradas do veterano num contra golpe certeiro, um jab de encontro. Mas, Cruz recuperou-se e salvo pelo gongo os demais assaltos foram um monólogo de Pedro caçando todo o tempo e Cruz utilizando muito bem do footwork, contragolpes e combinações em sequência todo o tempo. Foi um  verdadeiro show!

Tuivasa

Atleta peso pesado de mãos mais rápidas, movimentação um pouco mais fluida e punch um pouco mais pesado. Porém, seu queixo e seu gás são seus calcanhares de Aquiles.

Sakai

Não é um primor técnico na trocação, mas é um atleta tático. Tem +4 valências que seu oponente: envergadura, força, gás e queixo.

O grande divisor de águas desta luta será o desenrolar do 1R, onde vejo chances iguais de prevalência e nocaute entre os dois. Sakai por ser mais longo, leva ligeira vantagem. A partir do 2R, Sakai por conta do gás e da sua envergadura irá dominar as ações amplamente. K.O ou vitória por pontos de Sakai.

Pós — luta

O diagnóstico estava correto, se me baseasse apenas na descrição de Tuivasa. As mãos rápidas e o maior poder de nocaute fizeram toda a diferença na luta. Sakai, como disse, um atleta tático, tentou amarrar a luta clinchando e fazendo grande todo o tempo. Mas, pouco adiantou. Tuivasa estava muito bem, confiante e inteiro. Sakai muito lento, acabou sucumbindo. Red.

MATERIAL GRATUITO PARA APRENDER A APOSTAR 

 

Faça como os 3% dos apostadores lucrativos e comece a se especializar agora mesmo. Por isso, faça parte do meu grupo exclusivo para receber conteúdos de apostas esportivas profissionais.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!