NBA: Times que Saíram Mais Fortes da Trade de 2023?
Casa do Apostador Carregando...
Quais times saíram mais fortes da trade deadline de 2023?
qui 23 fev/23

Quais times saíram mais fortes da trade deadline de 2023?


O dia 09/02/2023 marcou o último dia liberado para a realização de trocas entre as franquias da NBA. A deadline normalmente é um dos dias mais movimentados da liga, e é neste momento que os contenders se reforçam enquanto os times realizando o tank trocam em busca de escolhas de Draft. 

A deadline de 2023 foi uma das mais relevantes dos últimos anos, e tivemos jogadores de calibre muito alto vestindo uma nova camisa e formando novos grandes elencos. 

No artigo de hoje, iremos comentar as principais trocas que ocorreram e quais times saíram mais fortes após as trocas. 

Phoenix Suns

Chegadas: Kevin Durant, Terrence Ross, TJ Warren e Darius Bazley.

Saídas: Mikal Bridges, Cam Johnson, Jae Crowder, Dario Saric e picks de draft.

Qualquer time receberia um grande up na sua qualidade com a chegada de Kevin Durant, e no Suns não foi diferente. Com a chegada de Durant, os Suns formam um time extremamente competitivo dentro das quadras. Mikal Bridges era uma peça importante, mas Torrey Craig, seu provável substituto, tem qualidade e deve fazer um bom papel. Os Suns trocaram peças importantes e picks de draft pela chance de conquistar o título da NBA com um grande elenco, e o projeto parece promissor. Se Durant se encaixar bem, é um grande candidato ao título. 

Los Angeles Lakers

Chegadas: D’Angelo Russell, Jarred Vanderbilt, Malik Beasley, Mo Bamba e Davon Reed. 


Saídas: Russell Westbrook, Juan-Toscano Anderson, Patrick Beverley e Thomas Bryant.

Os Lakers já estavam há algum tempo praticando um basquete ruim e sem conseguir os resultados esperados da maior franquia da NBA. As trocas realizadas na Deadline foram muito boas, e agora o elenco é muito completo e terá uma excelente rotação. Westbrook já não estava ajudando o time como o esperado, e por isso a troca fez total sentido. Beasley e Vanderbilt já faziam boas temporadas e devem apresentar um bom basquete pelos Lakers de LeBron James. 

Dallas Mavericks

Chegadas: Kyrie Irving e Markieff Morris.

Saídas: Spencer Dinwiddie, Dorian Finney-Smith e Picks de draft.

Essa foi uma das trocas que mais levantou questionamentos durante a deadline. Será que Kyrie vai jogar um basquete de alto nível e ajudar o Dallas a chegar longe ou os problemas disciplinares seguirão atrapalhando o desempenho do jogador? O risco da troca não foi muito alto, e o elenco do Mavericks é consideravelmente mais forte com o novo armador ao lado de Luka Doncic, basta que ele queira jogar.

New Orleans Pelicans

Chegadas: Josh Richardson.

Saídas: Devonte Graham e picks de draft. 

Os Pelicans já estavam com um time muito bem montado para a temporada, mas este time melhorou ainda mais com a chegada do bom armador Josh Richardson, que vem pro lugar do fora de forma Devonte Graham. A troca é bastante benéfica para o restante da temporada dos Pelicans, e mesmo que Richardson não corresponda, seu contrato já está próximo do fim. Belo negócio dos Pelicans. 

Los Angeles Clippers

Chegadas: Mason Plumlee, Bones Hyland e Eric Gordon.

Saídas: Reggie Jackson, John Wall, Danny Green, Luke Kennard e picks.

Os Clippers começaram a temporada como um dos grandes favoritos a brigar pelo título, mas em quadra ainda não vimos isso acontecer. Muitos dos jogadores do elenco não desempenharam o esperado, e a equipe vem sofrendo para se manter em uma boa colocação na conferência. Os reforços melhoram e muito a qualidade do banco, e isso é extremamente importante para que a equipe consiga uma boa sequência no final da temporada. 

New York Knicks

Chegadas: Josh Hart.

Saídas: Cam Reddish, Svi Mykhaliuk, Ryan Arcidiacono e picks.

 A troca dos Knicks foi realizada entre 4 franquias. Olhando de longe, parece que a troca saiu muito cara pelo recebido. Reddish é um belo jogador, mas não estava sendo utilizado nos Knicks e Hart cumprirá uma função parecida com a do jogador. Hart tem um excelente nível defensivo e ofensivo, com uma boa porcentagem nas bolas de três pontos. Será uma adição interessante para esse já bastante funcional time do New York Knicks. 

Em minha visão, esses foram os times que mais se reforçaram para tentar brigar pelo título da liga. Boas trocas que melhoram bastante os times, sendo algumas delas boas para o futuro também. 

 

CONFIRA OUTROS CONTEÚDOS NO BLOG

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos de apostas profissionais exclusivos.

Escrito por Miguel Tureck

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!