ProLeague: FURIA defende Brasil nos Playoffs
Casa do Apostador Carregando...
sáb 30 set/23

FURIA defende Brasil nos Playoffs da ProLeague


FURIA defende Brasil nos Playoffs da ProLeague

  Apesar do país ter sido uma das nações com mais jogadores representando sua bandeira na fase inicial do evento, o Brasil não conseguiu repetir o feito da última edição do evento, em que conseguiu levar 3 times representantes até a etapa final do campeonato conhecido por ser o mais difícil do mundo. Dessa vez apenas os Panteras conseguiram chegar no momento mais importante da disputa, apesar das boas atuações de Mibr e Imperial, que até conseguiram triunfos ao longo da fase de grupos, mas não foram o suficiente para estar no Top 16 da liga.

  O elenco furioso, que sem dúvidas é o mais pronto e potente elenco brasileiro, já tem adversário definido para o confronto dos 16-avos, se trata da Mouz, equipe europeia conhecida por dificultar muito os jogos para sul-americanos, inclusive tendo sido o algoz do Mibr nessa mesma edição de ProLeague. O embate ocorre no dia 26/09 às 14:00 do horário de Brasília e apesar de ser um time mais experiente, a Furia vem cotada nas casas de aposta como zebra nesse confronto, tendo Odds próximas a 2.50, enquanto a Mouz vem com Odds próximas a 1.50.

  Ainda que o time liderado por Fallen não seja o favorito para esse jogo, eles já mostraram que o nível de CS do conjunto vem melhorando bastante e deixaram equipes como Ninjas In Pijamas e GamerLegion para trás na fase de grupos, além do fato de terem um dos capitães mais experientes e vitoriosos entre todos os times, já que o Verdadeiro detém dois títulos de ESL PRO LEAGUE e sabe coordenar bem um time em fases decisivas.

  A motivação dos jogadores para as decisões que vem pela frente não é por acaso, pois dessa vez realmente é possível acreditar que esse time pode chegar muito longe em competições internacionais, já que conseguiram juntar e agora ter tempo de treinamento com as duas melhores gerações do FPS brasileiro, mesclando a sabedoria de Fallen com duas das miras mais fortes de todo planeta, Kscerato e Yuurih. A sede do capitão para voltar aos tempos áureos se junta com a sede dos mais jovens em chegar a primeira vez ao topo, já que Fallen não disputava Playoffs desse campeonato desde 2019 e o trio permanente da Furia nunca conseguiu chegar a uma final de um campeonato Tier S. 

  Caso consiga a vitória no primeiro jogo, o caminho furioso não promete ser nada fácil, já que vai encontrar pela frente duas das melhores equipes do mundo, Faze nas oitavas de final e G2 em uma possível quartas de final, equipe atualmente número 3 do ranking mundial de CS:GO.

Faça parte da minha lista Vip e receba conteúdos profissionais e exclusivos de apostas esportivas.

Deixe seu comentário