Mercado Asiático de Jogos e Apostas
Casa do Apostador Carregando...
Empresa revela planos para expansão no mercado asiático de jogos e apostas
sex 29 set/23

Empresa revela planos para expansão no mercado asiático de jogos e apostas


Com uma população que ultrapassa os 125 milhões de habitantes, o Japão se posiciona como um dos mercados de jogos e apostas mais promissores do mundo. Em entrevista ao site CasinoBeats, Jacqueline Neo, a líder do Bitcasino, empresa que decidiu direcionar os seus esforços para conquistar o coração dos apostadores japoneses, compartilhou detalhes do planejamento e os motivos que levaram a empresa a adotar uma estratégia de expansão no mercado asiático de jogos e apostas.

Segundo Neo, o Bitcasino sempre considerou o Japão como um mercado crucial. No entanto, recentemente a empresa optou por intensificar sua presença na região, buscando consolidar sua posição no mercado asiático. Neo enfatiza que isso é necessário para que a marca permaneça no topo da mente dos clientes japoneses, diante da crescente concorrência com outras empresas que também estão intensificando a presença no Japão.

O grande trunfo do Bitcasino no mercado japonês, segundo Jacqueline Neo, é sua posição pioneira. Ser um dos primeiros sites de apostas a adentrar esse mercado permitiu que a marca não apenas fosse reconhecida, mas também conquistasse a confiança dos apostadores japoneses. Em um ambiente em que a segurança e a confiança são prioridades, visto que o público japonês é muito existente quanto a esses tópicos, essa vantagem tem desempenhado um papel fundamental no sucesso da Bitcasino em terras asiáticas.

Presença em outras regiões

Apesar de ser uma das marcas de apostas mais queridas do Japão, a Bitcasino não se restringe apenas ao território japonês. Jacqueline Neo revelou ao CasinoBeats que a sua empresa está explorando oportunidades em países vizinhos ao Japão, como a Coreia do Sul, onde têm observado um crescimento encorajador. Segundo Neo, a Bitcasino já enxerga outras oportunidades de ação nos países do Sudeste Asiático, pois acreditam que essas regiões oferecem potenciais caminhos de expansão.

Uma das estratégias centrais da Bitcasino é focar nas experiências VIP e no desenvolvimento de uma marca voltada para a criptografia. A empresa planeja lançar um programa de fidelidade personalizável, que recompensará os jogadores com base em seu volume de apostas. A transparência e a simplicidade são fundamentais nessa iniciativa, pois os jogadores valorizam a clareza das recompensas, de acordo com Jacqueline.

Interações cripto

Uma das características mais diferenciais da Bitcasino em sua atuação no mercado asiático é a relação interativa com o mundo cripto. De acordo com Neo, a abordagem da empresa nessa área funciona de forma descentralizada. Neste sentido, a empresa está desenvolvendo um token cripto próprio, que funcionará como uma prova de confiança e reputação, além de oferecer uma opção de pagamento mais segura para os jogadores VIP da empresa.

Como complemento desse modelo de negócio inovador, o Bitcasino complementa essa iniciativa com a “Bombay Wallet”, uma carteira digital versátil que permitirá a troca sem esforço entre moedas tradicionais e criptomoedas. Essa solução foi desenvolvida com base no feedback de parceiros japoneses que se perguntavam onde poderiam gastar suas criptomoedas “tradicionais” e os tokens adquiridos via Bitcasino. A intenção seria oferecer meios de facilitar o trânsito e a comercialização desses ativos por plataformas ligadas à mesma empresa.

 Dúvidas

Lendo sobre os planos da Bicasino, confesso que fiquei com mais dúvidas do que certezas sobre quão inteligente é esse movimento de expansão, principalmente diante do ponto de vista da fascinação pelo mundo cripto. É inegável que o mercado de criptomoedas foi revolucionário, mas é indiscutível também que ele tem sido altamente volátil nos últimos meses. A flutuação significativa no valor das moedas digitais levanta sérias questões sobre a estabilidade dos ativos cripto. Ao adotar uma estratégia tão centrada nesse mercado volátil, a Bitcasino pode errar feio.

Sem dúvidas, a iniciativa de desenvolver um token cripto próprio e uma carteira digital é louvável em termos de inovação, mas também pode ser motivo de preocupação. A segurança cibernética é uma questão crítica no mundo das criptomoedas, e qualquer falha na proteção desses ativos pode resultar em perdas substanciais para os jogadores e para a própria empresa. Não estou duvidando da capacidade da empresa em desenvolver um sistema digital que tenha confiabilidade testada e comprovada, mas não posso acreditar que esse seja um caminho simples.

Para não dizer que estou sendo apenas pessimista quanto aos planos de expansão da Bitcasino no mercado asiático, confesso que curti muito a estratégia de focar em experiências VIP e em recompensas com base no volume de apostas dos seus clientes. É claro que isso precisa ser muito bem desenvolvido, principalmente levando em consideração possíveis violações das boas práticas do jogo responsável, mas a ideia como um todo é interessante do ponto de vista de premiar os clientes de alguma forma. No entanto, como afirmei, para isso funcionar a empresa deve assumir a responsabilidade de garantir que seus “programas de fidelidade” não incentivem comportamentos prejudiciais.

Faça parte da minha lista Vip e receba conteúdos profissionais e exclusivos de apostas esportivas.

Escrito por Sérgio Ricardo Jr

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!