Prévia da Casa: tudo sobre a 7° rodada da Premier League
A Prévia da Casa está chegando para trazer mais uma análise completa de todos os jogos da 7° rodada da Premier League. A Casa do Apostador, como já tem feito nas últimas semanas, compartilha com os leitores um compilado completo do que esperar das partidas da rodada do Campeonato Inglês, incluindo prováveis escalações, tendências de resultado e alguns pitacos deste autor, Miguel Tureck.
E por falar em Premier League, a temporada começou muito bem e a última rodada trouxe ainda mais competitividade para a tabela da competição, com os favoritos perdendo pontos “inesperados” e algumas zebras surpreendendo tanto os fãs da liga quanto os apostadores. E pela primeira vez no ano, a rodada começa logo nesta sexta-feira.
Vamos aos jogos:
Bournemouth x Fulham
Um dos melhores times da temporada até aqui na Premier League, o Bournemouth recebe o Fulham no litoral da Inglaterra. Os comandados do técnico Iraola tiveram um excelente início de competição e, jogando em casa contra o Fulham, essa tendência não deve ser diferente. O Fulham, por sinal, é um bom time, com jogadores experientes, mas que não tem a mesma qualidade técnica do Bournemouth. Projeto uma partida equilibrada, mas o favoritismo é realmente dos mandantes.
Prováveis escalações:
Bournemouth: Petrovic, Jimenez, Diakité, Senesi, Truffert, Adams, Christie, Semenyo, Tavernier, Adli e Evanilson.
Fulham: Leno, Castagne, Andersen, Bassey, Sessegnon, Lukic, Berge, Wilson, King, Iwobi e Traore.
Prognóstico da Casa
Bournemouth x Fulham – 03/10 – 16h00
Leeds x Spurs
No Elland Road, em Leeds, os mandantes recebem os Spurs no início da rodada de sábado. O Leeds faz uma campanha equilibrada até aqui, ocupando o meio de tabela, o que era esperado desde o início da campanha. Do outro lado, os Spurs tiveram uma piora significativa nos últimos jogos, com dois empates consecutivos na Premier League e um na Champions League. Apesar do elenco mais qualificado dos visitantes, o Leeds tem muito capacidade de engrossar o caldo dos Spurs. A partida deve ser disputada e com gols, com cenário interessante para ambas as equipes tirarem o zero do placar.
Prováveis escalações:
Leeds: Darlow, Bogle, Rodon, Struijk, Gudmundsson, Longstaff, Ampadu, Stach, Aaronson, Calvert-Lewin e Okafor.
Tottenham: Vicario, Porro, Romero, Van de Ven, Udogie, Palhinha, Bergvall, Bentancur, Kudus, Richarlison e Simons.
Prognóstico da Casa
Leeds x Tottenham – 04/10 – 08h30
Arsenal x West Ham
Em um clássico de Londres, o Arsenal recebe o West Ham no Emirates Stadium. O Arsenal segue como um dos melhores times da Premier League e está a apenas 2 pontos da liderança. Do outro lado, o West Ham ocupa a zona de rebaixamento e precisa desesperadamente pontuar. Nada melhor do que um clássico para buscar uma reação, mas não deve ser o caso aqui. O Arsenal é um mandante praticamente imbatível e o West Ham não mostrou futebol suficiente para acreditarmos que possa vencer um confronto como esse.
Prováveis escalações:
Arsenal: Raya, Timber, Saliba, Gabriel, Calafiori, Zubimendi, Rice, Martinelli, Saka, Eze e Gyökeres.
West Ham: Aréola, Walker-Peters, Mavropanos, Kilman, Diouf, Ward-Prowse, Mateus Fernandes, Paquetá, Bowen, Wilson e Summerville.
Prognóstico da Casa
Arsenal x West Ham – 04/10 – 11h00
Manchester United x Sunderland
A crise continua! Vindo de mais uma derrota, o Manchester United recebe o Sunderland no Old Trafford. À primeira vista, pode parecer um confronto fácil, mas o Sunderland é provavelmente a maior surpresa da Premier League até aqui, ocupando a 5º colocação na tabela. Considerando o desempenho em campo das duas equipes, é difícil afirmar que o United é o favorito. O fator casa e a pressão da torcida deve ser um incentivo forte ao United, mas o Sunderland tem total capacidade de surpreender. Vale a pena conferir as odds da zebra aqui, hein?
Prováveis escalações:
Manchester United: Bayindir, De Ligt, Yoro, Shaw, Dalot, Ugarte, Bruno Fernandes, Dorgu, Mbeumo, Matheus Cunha e Sesko.
Sunderland: Roefs, Hume, Mukiele, Alderete, Masuaku, Rigg, Xhaka, Sadiki, Talbi, Isidor e Le Fée.
Prognóstico da Casa
Manchester United x Sunderland – 04/10 – 11h00
Chelsea x Liverpool
Como antecipado na última prévia aqui da Casa do Apostador, o último confronto do líder Liverpool era um dos mais complicados e uma grande chance da equipe perder os primeiros pontos da temporada. Dito e feito, derrota fora de casa para o Crystal Palace e o fim dos 100% de aproveitamento. Do outro lado, o Chelsea ainda não conseguiu encontrar a consistência necessária dentro da Premier League, e vem de duas derrotas seguidas, sendo a última delas dentro de casa.
Apesar dos resultados recentes, o Chelsea ainda tem um elenco extremamente qualificado e, como vimos na Copa do Mundo de Clubes, tem o potencial de frustrar qualquer time do futebol mundial, incluindo o atual líder da Premier League. O confronto que fecha a rodada de sábado tem tudo para ser um dos mais disputados e um excelente espetáculo de futebol. Projeto uma partida movimentada e com ótimo potencial de gols. As defesas de ambas as equipes não estão na melhor forma.
Prováveis escalações:
Chelsea: Sánchez, James, Fofana, Badiashille, Cucurella, Caicedo, Lavia, Estêvão, Enzo, Pedro Neto e João Pedro.
Liverpool: Mamardashvilli, Frimpong, Konaté, Van Dijk, Kerkez, Gravenberch, Mac Allister, Salah, Wirtz, Gakpo e Isak.
Prognóstico da Casa
Chelsea x Liverpool – 04/10 – 13h30
Aston Villa x Burnley
Em duelo na parte debaixo da tabela, o Aston Villa recebe o Burnley em Birmingham. Uma das sensações das últimas temporadas na Premier League, o Villa não começou bem a campanha atual, ocupando apenas a 16º colocação após seis rodadas. Do outro lado, o Burnley já era um dos favoritos a brigar contra o rebaixamento, e parece que será o caso até o final da edição atual. O Villa é o grande favorito a vencer este confronto, sem dúvidas, e deve finalmente engatar uma sequência de vitórias dentro de casa.
Prováveis escalações:
Aston Villa: Martínez, Cash, Konsa, Torres, Digne, McGinn, Bogarde, Guessard, Rogers, Buendia e Watkins.
Burnley: Dubravka, Walker, Laurent, Ekdal, Esteve, Hartman, Tchaouna, Cullen, Luis, Anthony e Foster.
Prognóstico da Casa
Aston Villa x Burnley – 05/10 – 10h00
Everton x Crystal Palace
Ainda no domingo de manhã, o Everton recebe o Crystal Palace em Liverpool. Os mandantes fazem uma campanha dentro do esperado até aqui na Premier League, mas enfrentam o único time que ainda não foi derrotado na temporada atual. Além da invencibilidade, o Palace está vindo de uma vitória contra o melhor time da liga. As duas equipes tem boas defesas, e por isso o cenário projetado para a partida é de um jogo mais truncado e com menos chances de gols. É bom ficar de olho nas linhas de under gols aqui.
Prováveis escalações:
Everton: Pickford, O’Brien, Tarkowski, Keane, Mykolenko, Gueye, Garner, Ndiaye, Alcaraz, Grealish e Beto.
Crystal Palace: Henderson, Richards, Lacroix, Guehi, Munoz, Pino, Wharton, Mitchell, Sarr, Kamada e Mateta.
Prognóstico da Casa
Everton x Crystal Palace – 05/10 – 10h00
Newcastle x Nottingham Forest
No norte da Inglaterra, o Newcastle recebe o Nottingham Forest buscando sair da má fase que se encontra na temporada atual. Os mandantes sempre tiveram um ótimo desempenho em casa, mas a derrota de virada para o Arsenal no último final de semana foi um revés relevante. Do outro lado, o Forest ainda não venceu sob o comando de Postecoglou na Premier League e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Favoritismo amplo para o Newcastle, que deve confirmar a vitória.
Prováveis escalações:
Newcastle: Pope, Trippier, Thiaw, Botman, Hall, Tonali, B. Guimarães, Joelinton, Murphy, Woltemade e Gordon.
Forest: Sels, Williams, Milenkovic, Morato, Zinchenko, Anderson, Dominguez, Ndoye, Gibbs-White, Bakwa e Wood.
Prognóstico da Casa
Newcastle x N. Forest – 05/10 – 10h00
Wolverhampton x Brighton
Pior time da temporada até aqui, o Wolverhampton conquistou o seu primeiro pontinho após seis rodadas. E foi um bom ponto, conseguindo um empate que poderia ter sido uma vitória fora de casa contra o Tottenham. Vitor Pereira conseguiu melhorar o time nas últimas rodadas e parece haver uma luz no fim do túnel. Do outro lado, o Brighton faz uma campanha estilo Robin Hood. Tira pontos dos grandes e perde pontos para os pobres. Na última rodada, venceu o Chelsea, assim como fez contra o Manchester City, mas entregou pontos para Everton e Fulham. O duelo deve ser equilibrado, com o Brighton dominando as ações, mas os contra-ataques afiados do Wolves tem alto potencial de machucar os visitantes. Jogo interessante, mas difícil de apostar.
Prováveis escalações:
Wolves: Johnstone, Doherty, Krejci, Bueno, Hugo Bueno, João Gomes, André, Arias Munetsi, Larsen e Hwang.
Brighton: Verbruggen, Veltman, Van Hecke, Dunk, Kadioglu, Baleba, Ayari, Minteh, Rutter, Mitoma e Gomez.
Prognóstico da Casa
Wolves x Brighton – 05/10 – 10h00
Brentford x Manchester City
No último duelo da rodada, o Manchester City vai à Londres visitar o Brentford. Os mandantes vem de boa vitória contra o Manchester United na Premier League, vencendo sem grandes sustos e conquistando pontos importantes para sair de perto da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Manchester City vem melhorando na temporada e está se aproximando do G4. Apesar da vitória contra o outro rival de Manchester, o Brentford deve sofrer muito mais com o estilo de jogo dos azuis de Guardiola. O City é favorito e deve confirmar mais uma vitória para se aproximar do topo da tabela nesta rodada.
Prováveis escalações:
Brentford: Kelleher, Kayode, Van den Berg, Collins, Hickey, Henderson, Yarmolyuk, Ouattara, Damsgaard, Schade e Thiago.
Manchester City: Donnarumma, Nunes, Dias, Gvardiol, O’Reilly, Gonzalez, Savinho, Reijnders, Foden, Doku e Haaland.
Prognóstico da Casa
Brentford x Manchester City – 05/10 – 12h30
#Betbra
Leia também:
Governo lança plataforma para denúncias contra manipulações
Como escolher uma casa de apostas com segurança?
GT do governo sobre jogo problemático revela plano de ação
Destrinchando todos os times da Liga Europa 2025/2026
Senador Kajuru quer limitar valores e tempo gasto com apostas
Verstappen vê título da F1 difícil, mas não descarta superar Mclaren