Michael Jordan x Jimmy Butler: Teoria da Paternidade
Casa do Apostador Carregando...
Michael Jordan x Jimmy Butler
qua 31 maio/23

Michael Jordan x Jimmy Butler


A conexão genética entre Michael Jordan e Jimmy Butler voltou à tona com o grande desempenho de Butler nos Playoffs da NBA. Rumores sobre uma suposta paternidade entre os dois ganharam força novamente, levantando questionamentos sobre uma ligação sanguínea. Neste artigo, exploraremos a história por trás dessa especulação, investigando a veracidade dessa intrigante teoria de parentesco.

A Ascenção de Jimmy Butler

Jimmy Butler nasceu em 14/09/1989, em uma família humilde de Houston, no estado do Texas. Enfrentando dificuldades financeiras e instabilidade familiar, Butler encontrou abrigo na casa da família de um amigo de escola, que coincidentemente se chamava Jordan. O basquete se tornou sua válvula de escape, permitindo-lhe superar os desafios da vida. Apesar de não atrair muita atenção das faculdades, Butler foi selecionado como a 30ª escolha no Draft da NBA de 2011 pelo Chicago Bulls (time onde Jordan jogou durante toda a carreira), onde começou a brilhar como um jogador talentoso e valioso, mas com muitos problemas extra-quadra.

A Teoria da Paternidade

Os rumores sobre a suposta relação de paternidade entre Michael Jordan e Jimmy Butler surgiram devido a semelhanças físicas e comportamentos muito semelhantes compartilhados pelos dois jogadores. Quando Butler começou a se destacar na NBA, surgiram alguns rumores mais fortes de uma possível relação entre os dois jogadores, que foi posteriormente exposta para o resto do mundo. 

Evidências

Em fevereiro de 2016, o blog de fofocas esportivas “Terez Owens” afirmou ter recebido uma denúncia anônima alegando que Michael Jordan era o pai biológico de Jimmy Butler. O blog publicou informações que sugeriam que Jordan havia evitado assumir a paternidade em 1988, pagando à mãe de Jimmy para não trazer o caso à tona. A criança teria assumido o sobrenome da mãe, Butler. Segundo a especulação, a mãe de Butler o teria expulsado de casa aos 13 anos devido ao “fim dos pagamentos”.

Butler nasceu em setembro de 1989, época em que Jordan ainda não era casado, mas já tinha um relacionamento público. Outro fator que corrobora com a tese é o fato de que Jordan realmente esteve em Houston, cidade natal de Butler, aproximadamente 8 meses antes do nascimento de Jimmy. 

Resumindo, Jordan supostamente teve um envolvimento com uma mulher de Houston em 1989, mas não assumiu o caso pois já tinha um relacionamento público e não queria prejudicar a imagem de sua carreira em ascensão. Com isso, Jordan teria pagado para a história não ser revelada.

A Verdade Revelada

A verdadeira história revela que Michael Jordan teve um relacionamento com Karla Knafel entre 1989 e 1991, o que foi mantido em segredo para proteger sua imagem. Em 2022, Karla tentou extorquir cerca de 5 milhões de dólares de Jordan, alegando que ele era pai de seu filho. No entanto, um teste de DNA realizado posteriormente comprovou que o filho não era de Michael. Portanto, os rumores sobre a relação de paternidade entre Jordan e Butler foram distorcidos e não são verdadeiros.

Essa seria uma daquelas histórias típicas de filmes “hollywoodianos”, mas não passa de um grande rumor que foi amplamente difundido na comunidade da NBA. 

Escrito por Miguel Tureck/NBA

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!