Patch 12.18: Tudo Sobre Worlds 2022
Casa do Apostador Carregando...
qua 28 set/22

League of Legends – Patch 12.18


League of Legends – Patch 12.18

A Riot revelou o Patch que estará presente no Worlds 2022 e já divulgou os campeões que serão Buffados e Nerfados para o Mundial, sem muitas alterações drásticas o foco foi minimizar algumas mudanças feitas na última atualização no cenário competitivo.

 

Veja os Buffs dos campeões

 

Ashe

  • Velocidade de ataque do Q: 20-40% > 25-55%

 

Thresh

  • Crescimento de vida: 115 > 220
  • Dano do E: 65 – 185 > 75 > 215

 

Lee Sin

  • Crescimento de vida: 99 >> 105
  • W (Vampirismo universal): 5-23% >> 5-27%

 

Nasus

  • W (lentidão da velocidade de ataque) 50% da velocidade de movimento > 75%
  • R (tempo de recarga): 120 >> 110-90

 

Nerfs dos campeões

 

Miss Fortune

  • Crescimento do dano de ataque: 2.7 >> 2.4
  • Crescimento de vida: 107 >> 103

 

Kalista

  • HP base: 604 >> 564

 

Hecarim

  • Q (Multiplicador de dano de ataque bônus): 95% >> 90%
  • Q (dano enfurecido): 6% por 100 de bônus de dano de ataque >> 5% por 100 de bônus de dano de ataque
  • W (Cura): 30% (+2.5% por 100 de bônus de dano de ataque) >> 25% (+2% por 100 de bônus de dano de ataque)

 

Kayn (Rhaast)

  • Q (Porcentagem de HP por 100 de bônus de dano de ataque) 5% >> 3.5%

 

Lulu

  • W (Velocidade de movimento): 30% >> 25%
  • W (Duração do polimorfe): 1.25-2.25seg >> 1.2-2seg
  • W (Tempo de recarga): 17-13 >> 17-15

 

Nocturne

  • Crescimento de dano de ataque: 3.1 >> 2.6

Ajustes de campeões

 

Maokai

  • Cura da passiva: 4.8-14% >> 4.5-12%
  • Q (dano bônus em monstros): 40-120 >> 80-160
  • E (Multiplicador de poder de habilidade): 42.5% >> 40%
  • E (Multiplicador de poder de habilidade da muda fortalecida): 85% >> 80%

 

Udyr

Status base

  • Vida por level: 106 >> 98
  • Armadura por level: 5.2 >> 4.7

Q – Garra Selvagem –

  • Custo de mana: 45-28 >> 20
  • NOVO: Primeiros dois ataques ganham 50 de distância
  • NOVO: Versão despertada concede um adicional de 2-5% (+0.003% bônus AD) de dano na vida máxima nos primeiros dois ataques

W – Manto de Ferro

  • Cura de acordo com porcentagem de vida: 1.2/1.26/1.32/1.38/1.44/1.5% >> 1.2%
  • Escudo de acordo com porcentagem de vida: 2/2.4/2.8/3.6/4% >> 2/2.3/2.6/2.8/3.3.5%
  • Roubo de vida: 15% >> 15/16/17/18/19/20%

R – Tempestade Alada

  • Dano mágico: 20/38/56/74/92/110 + 0.4 AP >> 20/36/52/68/84/100 + 0.35 AP
  • Dano nos minions: 50/60/70/80% nos leveis 1/6/11/16 >> 40/55/70/85%

CONFIRA OUTROS ARTIGOS NO BLOG

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos de apostas exclusivos.

 

Escrito por Victor Marcoski

Deixe seu comentário