NOVO “LAST DANCE” BRASILEIRO SURGE
Após o sucesso de marketing e jogo causado pela reunião de Fallen, Fer e Fnx, que se reuniram depois de longos anos para um projeto que reunisse lendas do cenário brasileiro na Imperial Esports, dessa vez os outros campeões de Major resolveram se reunir e formar um dos times mais fortes do cenário nacional, já que nas últimas semanas foi veiculada em diversos portais a notícia de que Coldzera e Taco estariam se juntando novamente e formando a lendária dupla Tacold. Os rumores inicialmente foram abafados por Taco em uma live do streamer Gaules, porém com o passar dos dias ganharam mais forças e foram confirmados pelas fotos de perfil no Twitter de Taco e Cold, fazendo reverência a última dança de Michael Jordan e Pippen.
Sem dúvida a mudança mais surpreendente fica com a saída de Epitácio Taco da Godsent, já que era um projeto positivo e que vinha colhendo bons frutos há mais de um ano, porém tudo mudou quando Felps decidiu sair da equipe alegando motivos pessoais, após isso os rendimentos não foram os mesmos com a entrada do Awper Hen1 no time. Coldzera vai se manter na 00Nation, que já havia anunciado a saída de Vsm, Leo_drk e do guatemalteco Malbs. Vale destacar que nos últimos tempos as trocas de lineup foram muito comuns nos times de Coldzera e na maioria das vezes não resultaram em bons números.
A confirmação “oficial” da entrada de Taco, que leva consigo Latto e Dumau da Godsent para a 00Nation, veio através do anúncio da ESL para os grupos da IEM COLOGNE, que trouxe 00 em um dos grupos, e a única maneira disso acontecer seria o core da Godsent se juntando a Cold e Try, awper argentino que já fazia parte da equipe.
Essa nova formação vem animando muito os fãs brasileiros, já que dois projetos que pareciam em momento descendente se uniram e formaram um time muito competitivo que mescla a experiência de dois campeões mundiais, com a juventude e muita habilidade de três promessas do cenário norte-americano. O primeiro desafio do quinteto vai ser passar da fase play-in da IEM COLOGNE e chegar na fase final de grupos, que já seria um bom resultado para conseguir disputar com as melhores equipes do mundo uma vaga nos playoffs. Logo após o final do mês de junho, outra importante disputa aparece, o play-in da ESL VALENCIA, que contará também com outras três equipes brasileiras e dará vaga a mais um campeonato tier-S do competitivo do CS:GO.
A maior dúvida referente ao novo projeto, é o tempo que será dado para os jogadores treinarem e evoluírem, já que em pouco mais de um ano a 00 já reformulou sua lineup três vezes, e para projetos vitoriosos a constância e o tempo para uma equipe se ajustar são muito necessários. Quanto a qualidade dos jogadores, é provável que esse time esteja entre os três melhores do Brasil sem alguma dúvida, todos jogadores já mostraram seu valor e os mais jovens ainda podem atingir um pico de excelência maior.
1 comentário
Hello. excellent job. I did not imagine this. This is a great story. Thanks!