Casa do Apostador Carregando...
Como funciona o Play-in na temporada 20/21?
dom 09 maio/21

Como funciona o Play-in na temporada 20/21?


O final da temporada da NBA está chegando e você já sabe que do 7° ao 10° colocados na temporada regular disputarão o Play-in? O que é e o que significa? Na temporada passada (19/20) em que o final da temporada regular foi disputada na bolha em Orlando, a NBA juntamente com as Franquias estabeleceram uma repescagem para definir os últimos classificados. E por conta do sucesso desse modelo, a Liga decidiu pra temporada 20/21 que o play-in (repescagem) iria continuar, mas de uma forma diferente.  

Na temporada 20/21, a NBA deciciu que os 6 primeiros colocados das Conferências Leste e Oeste se classificam diretamente para os playoffs. Já 7° ao 10° colocados disputam o Play-in da seguinte forma:  

Play-in na temporada 20/21

7° vs 8° se enfrentam em JOGO ÚNICO e o vencedor classifica-se para os playoffs como o 7° colocado. 

9° vs 10° se enfrentam em JOGO ÚNICO e o perdedor já é automaticamente eliminado. O vencedor irá enfrentar o perdedor do confronto entre 7° vs 8° colocado em JOGO ÚNICO para definir o 8° colocado classificado para os playoffs. 

Portanto, o 9° ou 10° colocados precisam vencer 2x para poder avançar aos playoffs. 

 Olha como estaria o cenário de playoffs e Play-In caso a temporada terminasse hoje: 

 

Na Conferência Leste, Philadelphia e Nets já estão garantidos nos playoffs enquanto que Bucks está muito perto de garantir a vaga. Restando poucas rodadas para o final da temporada regular, a briga para classificação direta para os playoffs nesta Conferência continua intensa entre New York Knicks, Atlanta Hawks, Miami Heat e Boston Celtics. Charlotte Hornets, Indiana Pacers e Washington Wizards estão praticamente garantidos no play-in, enquanto que Toronto Raptors ainda tenta chegar à repescagem.  

Já na Conferência Oeste, Phoenix Suns, Utah Jazz, Denver Nuggets e Los Angeles Clippers já garantiram vaga nos playoffs. Dallas Mavericks, Los Angeles Lakers e Portland Blazers brigam pela quinta e sexta posição. Enquanto Memphis Grizzlies, Golden State Warrios e San Antonio Spurs estão praticamente garantidos no play-in, enquanto que New Orlenas Pelicans ainda tenta chegar à repescagem.  

Já estão matematicamente eliminados: Orlando Magic, Detroit Pistons, OKC, Minnesota Timberwolves e Houston Rockets. 

Muitas estrelas da NBA como Lebron James e Luka Doncic criticaram com veemencia o Play-in então vamos aguardar se na próxima temporada, a NBA juntamente com as franquias irão manter esse formato. E a minha dica é que você foque suas apostas nas franquias que estão brigando pelos playoffs! 

Como aprender a apostar gratuitamente?

 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!