Casa do Apostador Carregando...
Times para Ficar de Olho – HONORIS
sex 24 jul/20

Times para Ficar de Olho – HONORIS


Dando sequência a nossa série “Times Para Se Ficar de Olho”, hoje falaremos da HONORIS, organização polonesa que criou uma equipe de CS:GO em Maio de 2020.

HONORIS

O time, formado pelas lendas do Counter Strike NEO e TaZ, foi formado início de 2020, após ambos os jogadores terem sido dispensados de sua antiga equipe, a ARCY.

A dupla fez história no eSport, sendo o duo de jogadores que mais tempo compartilharam a mesma equipe. Eles jogaram juntos por mais de 5100 dias. Os dois começaram a parceria no antigo “Team Pentagram”, em 2004, jogando competitivamente o Counter Strike 1.6; após isso, ficaram juntos até TaZ ir para o banco e, futuramente, se desligar da Virtus.pro, em 2018. A parceria seria refeita no fim de 2019, no Team ARCY, mas o time se desfez um mês após os dois se reunirem.
[ads option=1]
Depois do disband da Team ARCY, TaZ e NEO anunciaram por meio de suas redes sociais que formariam um novo time juntos, deixando o suspense no ar. Após alguns dias, em uma live no Facebook da HONORIS, o time enfim foi revelado.

Atual Tier da HONORIS

O time se encontra, atualmente, no “meio” do Tier 3 do CS:GO mundial. Eles têm conseguido alguns bons resultados, mas pela escassez de campeonatos e, principalmente, pela juventude do time, a amostra ainda não é suficiente para que o time alcance uma boa posição no ranking do HLTV.

HONORIS

 

O time se encontra na 6ª posição do ranking regional do HLTV. A polônia é uma região muito forte no Tier 2-3 do CS:GO, por isso acredito que a posição da HONORIS seja um pouco injusta nesse ranking. Apesar disso, vejo possibilidade de evolução no time.

As grandes qualidades da HONORIS

A equipe polonesa tem uma coisa que é muito difícil de se adquiri hoje em dia. Dois de seus jogadores são multi-campeões dos mais importantes torneios de CS:GO. TaZ e NEO, durante os anos de 2014 a 2017 empilharam troféus vestindo a camisa da Virtus.pro. Essa experiência é muito válida e de extrema raridade, já que ambos foram bicampeões de Majors.

 

HONORIS

TaZ e NEO na época em que dominaram o cenário pela Virtus.pro

 

A vasta experiência do time em competições offline ainda não foi posta a prova, devido a pandemia do novo Coronavírus, mas é algo pra se ficar de olho. Além disso, o time conta com dois jovens e promissores jogadores. Reiko e Prism são jovens talentos poloneses que prometem se tornar jogadores, ao menos, consistentes. Fechando a lineup temos STOMP, o AWPer que jogou por um tempo na Illuminar, além de ter composto os times da Izako Boars e da x-kom, apesar de não ser mais nenhuma promessa, STOMP é um AWPer muito capaz, que consegue acumular ratings de 1.10.

Os grandes defeitos do time

Por ser uma equipe com uma grande diferença de idade entre seus jogadores, o time pode passar por um período de instabilidade. O equilíbrio entre a ousadia da juventude e a cautela dos mais experientes pode demorar a chegar, e isso faz com que o time, nesse meio tempo, enfrente grandes altos e baixos. Apesar disso, acredito que a HONORIS tem muito CS:GO pra mostrar, e seu atual ranking de 80 não corresponde ao time formado. Por isso, acredito que seja bom ficar de olho na organização polonesa, que pode ser um belo Underdog para se apostar.

 Quer receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos? Então, inscreva-se na minha lista VIP e aproveite minhas dicas. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!