Casa do Apostador Carregando...
Táticas Personalizadas no Fifa
qui 28 maio/20

Táticas Personalizadas no Fifa


O Fifa dá muitas opções de personalização para sua equipe de acordo com seu estilo de jogo, além da formação também podemos mexer nas táticas personalizadas para que o time fique com o seu padrão e estilo de jogo. 

No futebol real podemos ver clubes jogando com a linha de marcação baixa/alta, laterais e pontas abertos ou mais fechados, subindo para o ataque com poucos ou com muitos jogadores. Batendo escanteio com muitos jogadores na área, ou com poucos para evitar o contra ataque.

No Fifa todas essas opções também podem ser personalizadas de acordo com o gosto do gamer, podendo recriar estilos e padrões de jogo do mundo real, do tiki-taka de guardiola, ao ferrolho suíço. 

Como ter táticas personalizadas?

Para personalizar essas táticas é bem simples. Basta entrar na página de alteração do time e ir em “táticas”, na parte defensiva tem algumas opções de estilo de jogo. Eles são:

Pressão no erro do adversário – quando a equipe adversária errar um passe na linha defensiva o seu time faz pressão automática fechando todos os passe e tentando roubar a bola.

Equilibrado – o time não fica com um estilo definido.

Pressão ao perder a bola – O time sobe automaticamente após perder a bola no ataque tentando roubar o mais rápido possível.

Pressão constante – O time fica a todo momento tentando roubar a bola e subindo bastante as linhas de marcação, fazendo a equipe cansar muito rápido. 
[ads option=2]
Além desses estilos de jogo defensivo, também pode alterar a profundidade do time. Fazendo a sua linha de defesa marcar no meio de campo ou dentro da área. E também pode mexer na extensão do time, deixando ele mais aberto ou fechado de acordo com a escolha. 

Também tem os estilos de jogo na aba defensiva, com as seguintes opções:

Equilibrado – o time não fica com um estilo definido

Posse de bola – Time se apresenta bastante pro jogo em passes curtos, fazendo com que seja mais difícil criar jogadas de bola enfiada.

Armação rápida – equipe assim que rouba a bola faz movimentações mais rápidas e objetivas buscando o passe decisivo, o time sai de trás em velocidade.

Lançamentos -os pontas se movimentam para o lançamento rápido nas costas dos laterais assim que a bola é roubada.

Na parte ofensiva além do estilo de jogo também pode alterar a extensão do time sem a bola, a profundidade, quantos jogadores entraram na área no ataque, e quantos vão participar das jogadas de bola.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!