Casa do Apostador Carregando...
O Futuro do Counter Strike – Snowzin Se Junta à BOOM
ter 28 jul/20

O Futuro do Counter Strike – Snowzin Se Junta à BOOM


O Counter Strike sempre foi um jogo de jovens. As equipes profissionais normalmente sempre apresentaram jogadores com menos de 20 anos. Porém, o que a organização da BOOM fez foi algo sem precedentes. A org, que se prepara para a GC MASTERS V (um dos maiores campeonatos do cenário Sul Americano), apresentou um novo jogador como reserva. Desse modo, a novidade veio a público por meio do Twitter da organização, no dia 21 de Julho.

O Futuro do Counter Strike - Snowzin Se Junta a BOOM

O Futuro do Counter Strike

Apesar de já ter acontecido em outros eSports, a assinatura de um jogador com menos de 14 anos é algo inédito no CS:GO. O jogador mais novo a assinar profissionalmente com um time tinha sido f0rsaken. Ele jogou pela mesma organização até 2018 (a BOOM é uma organização asiática).

Os promissores jogadores e suas idades

O Futuro do Counter Strike - Snowzin Se Junta a BOOM

[ads option=1]
Os jovens estão espalhados pelas melhores ligas de CS:GO do mundo. Apesar de ser um pouco chocante para quem não está acostumado, a aquisição de SNOWZIN pela BOOM não é algo que surpreende tanto assim os mais aficionados pelo jogo. Atualmente, vários jogadores menores de 20 anos atuam nas maiores organizações do eSport. Vamos aos exemplos:

Sam “S0m” Oh (7 de Junho de 2002)

O americano começou sua carreira no competitivo aos 16 anos. Após fazer sucesso com suas streams, s0m se juntou a Swole Patrol e desde então teve uma grande evolução na carreira. Hoje joga pela Gen.G, time classificado em número #14 no ranking do HLTV.

Owen “OBO” Schlatter (23 de junho de 2003)

Obo foi contratado pela Complexity no inverno de 2019, em meio a reformulação do time. O norte americano era famoso pelas belas jogadas em PUGs (jogos sem valor competitivo), e demonstrou ser um ótimo jogador. Atualmente a Complexity  está em #10 no ranking do HLTV, e OBO tem um rating médio de 1.16.

Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora (14 de Maio de 2002)

Natural da Suécia mas com descendência espanhola, Plopski começou sua carreira em 2017, quando jogou pela x6tence. Após passar por times de tiers menores, hoje atua pela Ninjas In Pijamas, a lendária organização sueca. O time hoje está em #12 no ranking HLTV e o jogador tem um rating médio de 1.08

Ludvig “Brollan” Brolin (17 de junho de 2002)

O sueco começou sua carreira profissional no CS:GO com apenas 15 anos. Ele jogou pela GODSENT, e após se destacar no time da Red Reserve foi contratado pela Fnatic. Pela histórica organização sueca, Brollan foi campeão da ESL Pro League Season 11 européia, além de ter sido coroado o MVP do torneio. Ele também venceu a DreamHack Masters Malmo 2019 e foi considerado o #19 melhor jogador de CS no ano de 2019.

David “frozen” Čerňanský (18 de Julho de 2002)

O eslovaco também começou a carreira no Counter Strike bem jovem. Na cena competitiva desde os 14 anos, frozen atingiu o ápice da carreira ao se juntar à Mousesports. Após se juntar a organização, o jovem venceu vários torneios importantes e se solidificou como um grande jogador de CS.

Aurimas “Bymas” Pipiras (12 de Agosto de 2003)

Bymas apareceu de forma explosiva para o CS:GO no ano de 2020. Sem jogar nenhum torneio de relevância, o lituano entrou como stand-in na FaZe Clan, uma das maiores organizações do mundo. Ele substituiu nada mais nada menos que um dos maiores nomes do cenário mundial, Olof Kajbjer “olofmeister Gustafsson. Ele apresentou atuações inconstantes, mas demonstra muito talento.

As lições que Snowzin pode tirar disso

Apesar de ser improvável que vá ser titular, a experiência que Snowzin adquirá durante a GC Masters V é algo difícil de encontrar por aí. O jogador terá contato com renomados atletas. Boltz e Felps, por exemplo, têm vasta experiência internacional. O jovem brasileiro deve usar essa oportunidade para que, daqui algum tempo, seja capaz de aliar sua já diferenciada mira a uma noção de jogo e experiência que só os melhores têm. O cenário de CSGO é muito promissor e o Brasil, com certeza, estará bem representado.

 Quer receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos? Então, inscreva-se na minha lista VIP e aproveite minhas dicas. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!