Casa do Apostador Carregando...
Times para Ficar de Olho – Gambit Youngsters
seg 20 jul/20

Times para Ficar de Olho – Gambit Youngsters


Hoje, começamos uma série que vai apontar os times mais promissores do cenário. Vamos apontar quais são suas qualidades, os defeitos e em que podem melhorar. Além disso, é bom conhecê-los para que você consiga achar valor em alguma aposta.

Gambit Youngsters

 

O time carrega o nome de uma das mais tradicionais marcas do eSport mundial. A Gambit é uma organização famosa em vários jogos, e é histórica no CS:GO. Em 2017, foram campeões do PGL Major Krakow. Porém, após alguns resultados ruins, o time foi desfeito em 2019. A partir de então, o seu time “academy” (a famosa categoria de base nos eSports) assumiu o protagonismo e se tornou a Gambit Youngsters.

Atual Tier da Gambit Youngsters (GY)

Gambit Youngsters

Atualmente, o time se encontra entre os Tiers 2 e 3 do CS:GO mundial. Eles recentemente venceram o Nine to Five 1 Dawn, derrotando o time da Hard Legion na final, o que fez com que subissem para o Ranking número 30 do HLTV mundial, além de subirem para o número 4 no Ranking regional do site. Também ficaram em segundo lugar no LOOT.BET Season 6, perdendo na final pro time da Heroic.

Qualidades da Gambit Youngsters

O time é muito bom de “mira”. Ou seja, eles tem muita habilidade técnica. Além disso, o time parece efetuar muito bem as execuções, o que denota grande treinamento. Eles contam com um jogador de Tier 1 em seu time, Sh1ro. O Awper é extremamente talentoso, fazendo muitas jogadas plásticas e demonstrando um enorme conhecimento do jogo, tudo isso com apenas 19 anos. Outro ponto positivo do time é sua idade média, que é de 19 anos. Os jogadores estão há um tempo razoável juntos, o que faz com que tenham uma grande coesão como time. Conseguiram derrotar inclusive o time da NAVI, que conta com o segundo melhor jogador do mundo, S1mple.

Gambit Youngsters
[ads option=2]
O jovem “Sh1ro” é o grande destaque individual da equipe.

Os maiores defeitos da equipe

O maior defeito do time é, com certeza, sua inconsistência. Alguns jogadores do time são muito inconsistentes e não conseguem manter o alto nível sempre (como supra, por exemplo). Além disso, a falta de experiência do time também pesa muito. Quando jogaram contra times “grandes” cometeram erros que não cometem normalmente. É claro que isso é algo que só se adquire com o tempo e disputando cada vez mais competições, mas é algo para sim ficar de olho.

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!