Casa do Apostador Carregando...
A importância da posse de bola 
seg 13 jul/20

A importância da posse de bola 


Todo mundo que joga Fifa sabe que a equipe que mais faz gols durante a partida sai como vencedora, isso é até algo óbvio. Mas para que a equipe consiga fazer mais gols do que tomar, existe um caminho a ser percorrido. Como defender, atacar, ter ou não a bola, substituições e etc. Um dos pontos mais importantes dentro do game para que isso ocorra é a posse de bola, mas por quê?

Posse de bola no Fifa

Quem tem a maior posse de bola corre menos risco durante o jogo e tende a ter mais criação de oportunidades, vejamos como isso deve ser feito. A primeira coisa a fazer em um jogo que você tem a maior posse de bola é trabalhar para que ela rode de um lado para o outro do campo. Fazendo com que o seu adversário corra e se desgaste, não sabendo por onde virá o próximo ataque. Mesmo estando com o time todo atrás ele precisará ficar fechando os buracos que aparecerão de acordo com a movimentação do seu time e troca de passes. 

Outro ponto importante para que se consiga ter a maior posse, é ter a noção que quanto mais você forçar a jogada, mais fácil será para o seu adversário recuperar a bola e ter o domínio do jogo. Mas como assim forçar? Sabe aquela jogada que você sabia que o seu jogador não ia chegar ou que ele estava bem marcado mas mesmo assim você tocou? É exatamente essa jogada. Portanto, espere os espaços aparecem e as jogadas acontecerem naturalmente. 
[ads option=1]
Após fazer o gol e abrir o placar continue com essa mesma tática de ter a posse. Não dê a bola para seu adversário te atacar para tentar o contragolpe. Administre e jogo, quando estiver na frente do placar isso se tornará mais fácil, já que é um estilo de jogo no qual você acaba entrando na cabeça do seu adversário. Desse modo, fazendo com que ele avance todo o time na intenção de tentar recuperar a bola rapidamente. Pois ele sabe que você não entregará facilmente. 

Lembre-se que quanto mais você ficar com a bola, menos chance o seu adversário terá de marcar o gol. Principalmente aqueles gols forçados pelo game, já que as chances dele serão poucas e é muito provável que se afobe querendo marcar o quanto antes. Assim, perdendo a qualidade na finalização 

Inscreva-se na minha lista VIP para receber conteúdos de apostas profissionais exclusivos. 

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!