Casa do Apostador Carregando...
qua 16 fev/22

Copa do Nordeste – Bahia x Csa

16/02/2022 - 19:30 BRT BR

Copa do Nordeste

Palpite: AH +0.50 Csa FT
ODD 1.94
188bet



Embalado por sua melhor atuação na temporada, o Bahia recebe o CSA nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, cumprindo o que estabelece a tabela da quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste versão 2022. O encontro terá como cenário a Arena Fonte Nova, em Salvador. O início está previsto para 19h30 (horário de Brasília).

Bahia

O Bahia conseguiu tirar proveito da fragilidade defensiva do Globo para superar as dificuldades que vinha apresentando no seu sistema de criação e finalização. No sábado, 12 de fevereiro, aplicou uma goleada de 5 a 0 no clube do Rio Grande do Norte. Placar compatível com o domínio que teve no confronto. Ficou com a bola por 55,2% do tempo, período que criou mais do que o dobro de oportunidades para finalização (19 a 9).

A vantagem foi muito superior no índice de arremates certos (11 a 1). Bastaram apenas três minutos para que o Tricolor abrisse o placar. Obra de Raí. A vantagem foi ampliada por Marco Antônio aos 24 minutos. Quatro minutos depois, Rodallega deixou o cenário ainda mais confortável. Sem a pressão que vinha acompanhando a equipe nas últimas partidas, Rodallega voltou a balançar a rede aos 14 minutos da fase final. O serviço foi completado por Marcelo Cirino aos 29 minutos.

Isso permitiu que o Bahia avançasse para seis pontos (duas vitórias e um empate). Com um jogo atrasado, assumiu a vice-liderança do grupo B, que, antes de a bola rolar para quinta jornada, apresentava o Ceará, com dois pontos a mais, no topo da tabela de classificação. A vantagem na comparação com o Altos, quinto colocado e primeiro clube fora da região da que leva para as quartas de final, quando levados em consideração os critérios de desempate, era de quatro pontos.

Csa

Uma semana depois de derrotar o CRB, por 1 a 0, em duelo pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, o CSA voltou a encontrar seu maior rival no domingo, 13 de fevereiro. Dessa vez o encontro valeu pela Copa do Nordeste. Ficou no empate por 1 a 1. Anselmo, aos 49 minutos da etapa inicial, colocou o CRB em vantagem no clássico. Na etapa final, o empate foi alcançado através do tento assinalado por Wesley.

O CSA saiu mais frustrado com o resultado do que seu adversário. Fez uma atuação um pouco superior, principalmente no segundo tempo. No geral, ficou com a bola por 54% do tempo, desenvolveu maior número de chances para finalizar (16 a 13). Entretanto, houve igualdade no quesito arremate certo. Foram três para cada lado, o que acabou justificando a o marcador.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), o CSA iniciou a disputa da quinta rodada na segunda posição na tabela de classificação do grupo A. Um ponto abaixo do Fortaleza, líder, e três acima do Atlético-BA, quinto colocado, levando-se em consideração os critérios de desempate, primeiro clube fora da região que permite seguir para as quartas de final da Lampions League.

Conclusão

Apesar da ótima atuação contra o Globo, vejo um jogo mais difícil para o time Baiano, sendo que o Csa tem uma boa must Win e um bom sistema defensivo além de que costuma aproveitar muito bem os contra golpes, a minha fair line apontou um -+0.25 AH o que o difere do mercado, vou no dupla chance do azulão nesse duelo.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!