Casa do Apostador Carregando...
Estudo Britânico Revela Obstáculos das Apostas Esportivas Online
qui 19 ago/21

Estudo Britânico Revela Obstáculos das Apostas Esportivas Online


A empresa britânica YouGov, líder internacional de pesquisa de mercado baseada na internet, revelou um estudo que mostra as principais dificuldades que as apostas esportivas online enfrentam para crescer entre os ingleses. O principal dado obtido pela pesquisa mostra que um total de 27% dos entrevistados acreditam que as probabilidades estão contra os apostadores.

Essa sensação de estar sempre em desvantagem em relação às casas de apostas é a principal razão pela qual as pessoas na Grã-Bretanha não jogam online, pelo menos foi isso que revelou o estudo da YouGov, que prepara uma sequência de dados de pesquisa coletados junto a mais de 17 mil entrevistados.

Dados coletados

A empresa tem coletado dados sobre o perfil dos apostadores britânicos com objetivo de fornecer insights para as empresas do segmento das apostas esportivas ampliarem os seus conhecimentos sobre esse público-alvo. Esse grande estudo revelou, por exemplo, que um total de 21% dos entrevistados acredita que é improvável ganhar grandes quantias de dinheiro apostando online.

Outro dado informativo importante coletado durante os estudos da YouGov mostram que 22% dos participantes da pesquisa relatam não ter dinheiro para apostar online, enquanto 20% dos entrevistados afirmam que simplesmente ainda não tiveram a oportunidade de jogar. Esses 20%, por exemplo, são vistos pela YouGov como um possível público-alvo a ser explorado pelas empresas por meio de uma boa estratégia de marketing.

Preocupações

Alguns dados coletados pela YouGov mostram uma certa preocupação de 10% dos entrevistados com a possibilidade de perder o controle dos gastos com as apostas. Um outro total de 11% dos não-apostadores britânicos consideram o jogo moralmente errado. Por fim, outras preocupações e obstáculos das apostas esportivas online compreendidas pela pesquisa são a falta de confiança nas empresas do ramo, a preocupação de que o jogo pode levar ao vício, a falta de tempo das pessoas, a ausência de autoconfiança e a impossibilidade de apostar por crenças religiosas.

Olho nas informações 

Apesar dessa pesquisa da YouGov ter sido feita com britânicos, muitos desses dados coletados certamente se aplicam para outros tipos de públicos e servem de reflexão para todas as empresas do segmento das apostas esportivas. Além dos dados expostos anteriormente, a pesquisa da YouGov também mostrou que cerca de 32% dos entrevistados não tem uma razão específica para não apostar online, ou seja, uma fatia muito grande das pessoas que ainda não são apostadores são neutras em relação a essa atividade e, com esforço e ações de marketing bem pensadas, podem vir a se tornar um apostador.

Fique por dentro das apostas esportivas

Sérgio Ricardo Jr.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!