Casa do Apostador Carregando...
Previsão para a NFC NORTE
seg 20 set/21

Previsão para a NFC NORTE


A temporada da NFL está prestes a começar e hoje vamos falar sobre os 4 times da Divisão NFC Norte:

Detroit Lions

A franquia terá um novo treinador que será Dam Campbell que era assistente técnico do New Orleans Saints.

Lions começou fazendo uma troca: recebeu o QB Jared Goff que estava no Los Angeles Rams e enviou o QB Matthew Stafford para a franquia de Los Angeles.

Goff até levou o Rams à final do Super Bowl em 2019, mas cometeu muitor turnovers na última temporada do Rams. Chega pra ser titular no Lions e é um bom quaterback que tinha uma excelente defesa no Rams e agora tenta “ressurgir na carreira”, mas que deve sofrer bastante jogando em Detroit por conta do corpo de recebedores que não é tão confiável.

Ponto fraco do time: defesa.

O que esperar da franquia? Não irá para os playoffs. É uma franquia que que não tem grandes aspirações nessa temporada, pois está se reestruturando com novo treinador e um novo general manger.

Chicago Bears

Bears tem uma pérola no seu elenco, mas não pode deixar tudo na mão do Quarterback Justin Fields que tem tudo para ser o cara da franquia num futuro próximo. O veterano Andy Dalton foi contratado para dar experiência ao novato e já foi confirmado que Dalton começará a semana 1 como titular do time. Dalton não é o quaterback dos sonhos, mas é o jogador que vai fazer o arroz com feijão para buscar vitórias.

Ponto fraco do time: Corpo de recebedores não é tão talentosa.

O que esperar da franquia? Vida complicada para o Bears nesta temporada buscar uma vaga nos playoffs. Expectativa da equipe é dar experiência ao Justin Fields e aguardar que ele se desenvolva para as próximas temporadas. Para que os Bears busquem uma vaga nos playoffs vai depender de desempenho expecional do quarterback que atuar pela franquia.

Minnesota Vikings

A defesa dos Vikings apesar de ter bons nomes, na temporada passada foi muito mal: 18ª no geral e 30ª contra o jogo corrido. É bom ficar de olho se eles melhoram o sistema defensivo porque pode ser um problema! Além disso, o QB Cousins não é um cara confiável, pois é capaz de grandes jogos, mas ainda é muito inconsistente.

O sistema defensivo terá o retorno de peças importantes: Danielle Hunter e Michael Pierce. Excelentes defensores que podem subir o nível do time. Ofensivamente, possui Cook que é um dos melhores runnings backs da Liga.

O que esperar da franquia? Vai brigar para chegar aos playoffs, mas ainda falta força para a franquia brigar pelo título da divisão.

Green Bay Packers

Na temporada passada, os Packers fizeram a melhor campanha na Conferência Nacional com 13 vitórias e somente 3 derrotas. Em muitos momentos durante a temporada regular, o time estava jogando muito bem e era considerado um dos favoritos ao Super Bowl. Com grandes atuações na tempora regular, o quarterback Aaron Rodgers acabou sendo escolhido o MVP da temporada regular. Mas na final de Conferência acabou sucumbindo para o Tampa Bay Buccaneers por 31×26 que sagrou-se campeão.

Essa derrota para os Buccs não caiu muito bem na franquia, tendo ficado exposto depois o péssimo relacionamento entre Rodgers e o General Manager da franquia. Por conta disso, houve muitas dúvidas se Rodgers continuaria em Green Bay e até mesmo o futuro de Davante Adams ficou incerto.

Mas depois de uma novela interminável sobre a permanência ou não de Aaron Rodgers finalmente chegou ao fim: Rodgers fica em Green Bay. E a campanha dos Packers passa pelas mãos de um dos melhores QB´S da NFL, Aaron Rogers – resta saber o quão motivado ele estará, já que provavelmente deve ser sua última temporada na franquia de Wisconsin.

FAVORITO para vencer a NFC Norte: Green Bay Packers. Apesar dos problemas, Packers é o time mais completo e ainda possui o melhor quarterback da divisão.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!