Casa do Apostador Carregando...
Previsão NFC LESTE
seg 20 set/21

Previsão NFC LESTE


A temporada da NFL está prestes a começar e hoje vamos falar sobre os 4 times da Divisão NFC LESTE. Essa divisão definitivamente é uma das mais fracas da NFL que conta com poucas equipes confiáveis.

Washington Football Team

A franquia de Washington foi a única equipe na temporada passada que foi campeão de divisão com campanha negativa com 7 vitórias e 9 derrotas. A equipe foi à pós-temporada principalmente por conta da sua forte defesa que é uma das características nos times montados por Ron Rivera.

Pra essa temporada, a equipe contratou o experiente Ryan Fitzpatrick, ele que jogará pela sua nona franquia na carreira, sendo confirmado como titular na semana 1 da temporada. Um cara que é 8 ou 80 – capaz de produzir bem ofensivamente e de jogos trágicos. Apesar disso, ele foi bem no Miami Dolphins na temporada passada.

O que esperar do Washington? Irá brigar pelo título da divisão juntamente com o Dallas Cowboys muito por conta da sua forte defesa.

New York Giants

A grande interrogação no Giants é se Daniel Jones conseguirá brilhar para que a franquia possa sonhar com dias melhores. O desempenho do Giants depende literamente do brilho do seu quarterback, mas há muita desconfiança em cima dele por conta de seu fraco desemepenho nos dois primeiros anos como profissional. É tudo ou nada para Daniel Jones!

A boa notícia para o NYG é que o running back Saquon Barkley vem aparentemente saudável para a temporada já que sofreu uma lesão grave no joelho na temporada passada, tendo atuado somente em duas partidas.

O que esperar do Giants? TMuito difícil que a franquia consiga uma vaga nos playoffs, principalmente pela desconfiança em Daniel Jones.

Dallas Cowboys

Cowboys conta com o retorno de seu QB titular Dak Prescott após uma grave lesão no tornozelo direito e por conta disso, ele é candidatíssimo ao prêmio Comeback of the Year – prêmio concedido ao jogador que dá a volta por cima durante o ano. Além disso, Prescott vem de contrato renovado, sendo o segundo QB mais bem pago da Liga, atrás somente da estrela Patrick Mahomes.

O corpo de recebedores do Dallas é excelente e dá muitas opções para Prescott: CeeDee Lamb, Amari Cooper e Michael Gallup. Conta ainda com o running back Ezekiel Elliott que apesar do desempenho fraco na última temporada é um jogador que pode voltar aos seus melhores dias. Ataque não falta ao Dallas Cowboys!

A preocupação da franquia é a defesa já que cedeu muitas jardas na temporada passada, o que ocasionou a demissão de seu coordenador defensivo.

O que esperar do Cowboys? É o favorito para vencer a divisão.

Philadelphia Eagles

Temos uma nova era na Philadelphia após a saída de do quarterback Carson Wentz que transferiu-se para o Indianapolis Colts, além da saída do treinador Doug Pederson após 5 temporadas. Para o lugar de Pederson, Eagles contratou o treinador Nick Sirianni que fará sua estreia nessa função. E para a posição de quarterback, o titular na semana 1 será o jovem Jalen Hurts que jogará sua segunda temporada na carreira.

O ponto fraco do time é o seu ataque, pois não conta com bons nomes principalmente na posição de running back.      

O que esperar do Philadelphia Eagles? A equipe não deve ser classificar para os playoffs e também não deve ter uma posição confortável no DRAFT para a próxima temporada.

FAVORITO para vencer a NFC Leste: Dallas Cowboys por conta do seu ataque poderoso com Prescott, Elliott, CeeDee Lamb, Amari Cooper e Michael Gallup.

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!