Liga Nacional de Basquete do Brasil: Novo Patrocinador
Casa do Apostador Carregando...
Liga Nacional de Basquete do Brasil anuncia patrocínio da Sportsbet.io
qui 13 out/22

Liga Nacional de Basquete do Brasil anuncia patrocínio da Sportsbet.io


Uma das principais casas de apostas do mundo, a Sportsbet.io tem uma nova parceria para os próximos anos. A casa de apostas, uma das mais populares do Brasil, fechou um patrocínio de 3 anos com a Liga Nacional de Basquete (LNB) do Brasil, com o objetivo de levar aos fãs do esporte no país uma série diversa de conteúdos sobre apostas esportivas, principalmente de cunho educativo, em plataformas digitais.

 

Segundo informações do acordo divulgadas pela imprensa, a parceria entre a casa de apostas e a liga de basquete inclui ações de ativação da Sportsbet.io durante as partidas. Os torcedores devem receber dicas e informações estatísticas sobre apostas antes e durante os jogos, todas fornecidas pela casa de apostas. E, além disso, ao final das partidas, deve ser possível acompanhar os resultados da rodada e se preparar para realizar apostas nas rodadas seguintes.

 

Expectativas da parceria

 

Com a parceria junto a Sportsbet.io, a LNB aposta no fortalecimento dos clubes e em um maior engajamento nas redes sociais. “A parceria que estamos iniciando demonstra a confiança de uma marca relevante no cenário esportivo internacional no trabalho realizado pela Liga, que tem como objetivo principal tornar os clubes e a modalidade em si cada vez mais fortes. Juntos, levaremos a emoção dos jogos, entretenimento e conteúdo de qualidade aos fãs de basquete em todo o Brasil. E o uso das plataformas digitais oferecerá visibilidade e engajamento ao nosso novo patrocinador”, diz Delano Franco, presidente da liga.

 

A Sportsbet.io, por sua vez, enxerga a nova parceria de patrocínio com a LBN como uma contribuição ao esporte brasileiro. “A forma que iremos utilizar e ativar o patrocínio à LNB e nossa presença no NBB, vai de encontro aos pilares da marca: rápida, divertida e justa. Acreditamos em parcerias que ultrapassem relações comerciais e estamos entrando para contribuir para o basquete brasileiro alcançar muito mais pessoas”, afirmou Justin Le Brocque, head de Marketing na Sportsbet.io.

 

Sportsbet.io e o Brasil

 

Ainda de acordo com informações divulgadas pela imprensa sobre a parceria entre LNB e Sportsbet.io, a intenção da casa de apostas é também fortalecer o basquete brasileiro nas redes sociais. E, para isso, deve ajudar a promover uma série de ativações publicitárias da liga de basquete brasileira junto com influenciadores digitais ao longo de toda a temporada, inclusive durante as transmissões das partidas da liga.

 

Essa é uma das receitas de sucesso da Sportsbet.io em sua atuação no cenário brasileiro. A marca de apostas esportivas tem parceria vigente de patrocínio com o São Paulo Futebol Clube, tanto no futebol quanto em outras modalidades, incluindo o basquete masculino. Além disso, a marca também é patrocinadora da Copa do Brasil e naming partner da Imperial Sportsbet.io, time de CS:GO — Counter-Strike Global Offensive, formado por grandes lendas do eSports brasileiro.

 

Expandindo alcance

 

Me parece clara a tentativa da Sportsbet.io de expandir o alcance da sua marca no Brasil. E isso é algo bastante positivo. Com as ações consolidadas no futebol e com parcerias fortes junto a influenciadores e jornalistas, a casa de apostas começa a expandir o público, abraçando outros esportes populares que possuem um potencial de adesão de novos apostadores muito grande.

 

O basquete é um esporte tradicional e com um público muito fiel. Os eSports, por exemplo, são uma realidade no mundo. E no Brasil, principalmente os jogos voltados ao FPS (First-Person Shooterss) como Valorant e CS:GO — Counter-Strike Global Offensive, são extremamente populares e mobilizam milhares de jogadores todos os dias. Esse público consome absolutamente tudo dos eSports, seja o próprio jogo, as transmissões de partidas, as streams e o conteúdo criado pelas equipes e jogadores.

 

Isso significa dizer que a Sportsbet.io, aos poucos, tem se inserido dentro desses esportes e se mostrado presente para uma porção muito significativa de pessoas que talvez nunca tenham apostado na vida, mas que gostam de consumir esses esportes. Ou seja, valorizar esses esportes, os jogadores e as equipes faz com que a marca ganhe uma vantagem competitiva muito forte na briga pela captação de novos apostadores em potencial.

 

Na vida, todas as relações de parceria visam um ganha-ganha. A Sportsbet.io não está patrocinando a LNB, o São Paulo ou a Imperial para ser boazinha. É algo que visa, claro, a atração de um novo público. Porém, para que isso aconteça, a relação precisa ser de confiança. O público precisa entender que a Sportsbet-io não é uma empresa qualquer, uma aventureira nesse meio. Eles precisam acreditar na marca. E nada melhor do que fazer alguém acreditar na sua marca do que ajudar os seus parceiros a crescer junto contigo.

 

Confira os outros artigos no blog

 

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos de apostas profissionais exclusivos.

Escrito por Sérgio Ricardo Jr

 

Deixe seu comentário

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!