Betfair Patrocina Time Feminino do Palmeiras
Casa do Apostador Carregando...
sáb 21 maio/22

Betfair é a nova patrocinadora máster do time feminino do Palmeiras


Betfair é a nova patrocinadora máster do time feminino do Palmeiras

O Palmeiras anunciou na última semana um novo acordo de patrocínio para as próximas duas temporadas. O clube paulista fechou acordo com a empresa de apostas Betfair, uma das maiores marcas do segmento de jogos e apostas esportivas do mundo. A Betfair chega ao Palmeiras para estampar a parte frontal da camisa do time feminino, como patrocinadora máster, pelos próximos dois anos. O acordo também prevê a inclusão da Betfair em todos os conteúdos digitais oficiais exclusivos do Verdão no futebol feminino e também no masculino.

É com muito orgulho que anunciamos a parceria com a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas. Esse acordo permitirá que o nosso time feminino continue crescendo e conquistando títulos. O Palmeiras é uma sociedade esportiva e estamos sempre em busca de alternativas para fortalecer as diferentes modalidades do clube, proporcionando que todas elas sejam autossuficientes”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Com a chegada da Betfair, o Palmeiras volta a ter um patrocinador do segmento de apostas esportivas. Antes disso, o time paulista era o único clube da Série A do Brasileirão sem um patrocinador desse meio. Segundo informações do site IGaming Brazil, o contrato entre Betfair e Palmeiras está entre os maiores do Brasil no futebol feminino e pode ser considerado inovador, visto que inclui uma entrega inédita e pioneira de artigos digitais em todas as plataformas do clube paulista. 

Ações e Rivaldo

A intenção da nova parceira comercial do Palmeiras é, no decorrer dos próximos dois anos de parceria, promover diversas ações para levar informação sobre apostas esportivas aos palmeirenses. A ideia é promover eventos e criar promoções que tragam boas experiências aos torcedores do clube paulista, que também terão a oportunidades de aprender a apostar na bolsa de apostas da Betfair..

Para iniciar essas ações, a Betfair promoveu a campanha de anúncio do novo acordo com o Palmeiras junto ao pentacampeão Rivaldo, embaixador internacional da marca e grande ídolo da história do clube. Rivaldo, como atleta do time paulista, foi Campeão Brasileiro em 1994 e Campeão Paulista em 1996. O pentacampeão do mundo pelo Brasil fez parte de um vídeo com a presidente Leila Pereira, postado nas redes sociais do Palmeiras, anunciando o novo patrocinador.

Diretora de Marketing da Betfair, Kimberley Daly falou sobre a chegada da Betfair ao Palmeiras. “Estamos muito felizes em estabelecer essa parceria com o Palmeiras. Ao lado do clube, o papel da Betfair é ajudar a criar oportunidades e investir em mulheres no esporte, assim como continuar investindo no projeto louvável do time masculino com suas recentes conquistas que trouxeram alegrias ao torcedor alviverde. Por fim, mas não menos importante, a Betfair coloca os fãs do esporte no topo de tudo o que fazemos e isso está muito alinhado aos valores da Família Palmeiras. Estamos muito empolgados em fazer parte da Família Alviverde também.”, disse Kimberley.

Sobre a Betfair

De acordo com o site IGaming Brazil, a Betfair é uma das principais provedoras de apostas esportivas online do planeta, sendo patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana. O grupo, fundado em Londres (ING) em 2000, foi pioneiro na oferta de apostas peer-to-peer (Betfair Exchange) e gerencia um conjunto completo de apostas esportivas, eventos de entretenimento e produtos de jogos online para mais de quatro milhões de clientes maiores de 18 anos em todo o mundo. Devido a tecnologia de ponta, a plataforma conta com um vasto catálogo de produtos, que oportuniza apostar com suas próprias cotas e cotas oferecidas por outros usuários. A Betfair está licenciada para operar apostas online e outros jogos em 19 países, incluindo Espanha, Itália, Malta, Colômbia e Grã-Bretanha.

 Apoio ao futebol feminino

O acordo entre Palmeiras e Betfair é uma grande notícia para o futebol feminino brasileiro. E não estou falando apenas da equipe do Palmeiras, que diretamente está sendo beneficiada pela chegada da bolsa de apostas a categoria. É uma ótima notícia para o futebol feminino como um todo, visto que mostra um interesse crescente de grandes marcas em se associar ao esporte feminino.

É preciso destacar as declarações da diretora de marketing da Betfair, Kimberley Daly, que disse ser um papel da bolsa de apostas investir e ajudar a criar oportunidades para as mulheres no esporte. Esse pode ser um sinal claro de que a empresa pode não parar apenas no investimento de patrocínio ao Palmeiras, mas também expandir esse apoio ao futebol feminino brasileiropara outras equipes.

 

Escrito por Sérgio Ricardo Jr

Deixe seu comentário