Casa do Apostador Carregando...
qua 01 dez/21

LIGUEI 1 – LYON x REIMS

01/12/2021 - 17:00h BR

LIGUEI 1

Palpite: Lyon handicap -1
ODD 1.84
CampoBet



Nesta quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, às 17h de Brasília, Lyon e Reims vão a campo pela 16º rodada do Campeonato Francês no Parc Olympique Lyonnais.

LYON
Após a goleada por 4 a 1 para o Rennes, o Lyon buscou a recuperação nas duas partidas seguintes, vencendo o Brondby pela Europa League, fora de casa, e fazendo 1 a 0 no Montpellier.
Esses resultados fizeram os Gones subirem para a sétima colocação com 22 pontos em 14 jogos. Foram seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O ataque marcou 22 gols e a defesa sofreu 21.
O Lyon deve ir a campo com: Anthony Lopes; Emerson Palmieri, Jerome Boateng, Jason Denayer, Malo Gusto; Bruno Guimarães, Maxence Caqueret; Karl Toko Ekambi, Lucas Paquetá, Xherdan Shaqiri; Moussa Dembélé.
REIMS
O Reims entrou nesta temporada em busca de uma caminhada sem sustos, mas até aqui vem sofrendo para sustentar seu lugar fora da zona de rebaixamento.
Com a vitória por 1 a 0 sobre o Clermont, em casa, encerrou uma sequência de seis jogos sem vencer e subiu para a 14º colocação com 16 pontos, três acima do Z3. Em 15 jogos foram três vitórias, sete empates e cinco derrotas. O ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu 18.
A provável escalação do Reims para o jogo é: Predrag Rajkovic; Ghislain Konan, Wout Faes, Yunis Abdelhamid, Andreaw Gravillon; Alexis Flips, Illan Kebal; Nathanael Mbuku, Moreto Cassama, Hugo Ekitike; El Bilal Toure.
CONCLUSÃO
Jogando em casa o Lyon carrega um grande favoritismo, afinal segue invicto como mandante após sete jogos, com quatro vitórias e três empates.
O Reims é um time que empata muito e chega para tentar surpreender na casa dos Gones.

News.
vip

Inscreva-se gratuitamente e receba conteúdo profissional e esclusivo por e-mail!